Travesti é vítima de tentativa de feminicídio em Itaituba



Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi atingida por golpes de facão desferidos pelo companheiro, identificado como Gleison da Silva Alves, após um suposto desentendimento

Uma travesti, identificada como Luana Toledo, foi alvo de uma tentativa de feminicídio por volta de 5h da manhã de sábado (17), na 1ª Rua, no bairro Walmilândia I, em Itaituba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi atingida por golpes de facão desferidos pelo companheiro, identificado como Gleison da Silva Alves, após um suposto desentendimento.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima estava caída no chão do quarto com diversos ferimentos provocados por arma branca. Mesmo ferida, a vítima estava consciente e relatou aos policiais que se encontrava com o namorado, quando os dois se desentenderam.

Ainda de acordo com o relato, no momento em que ela deixava o local, foi surpreendida pelo companheiro, que a atacou e, em seguida, fugiu. Luana Coleto recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde do município, onde passou por procedimento cirúrgico.

Conforme informações da família, a vítima se recupera bem e não corre risco de morte. Após o apoio à ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém, o suspeito segue foragido. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Gazeta Carajás

Comentários