Caio Blat revela já ter vivido romance com mulher trans

Durante uma interação feita com a plateia no espetáculo "Manifesto Transpofágico", da atriz trans Renata Carvalho, Caio Blat falou sobre o romance


A sessão da última segunda-feira, do espetáculo “Manifesto Transpofágico“, protagonizado pela atriz trans e ativista Renata Carvalho, contou a presença de Caio Blat e de sua esposa, Luísa Arraes. Durante uma interação feita com a plateia, o ator revelou já ter vivido um romance com uma mulher transexual.

Na sessão, a protagonista do espetáculo desceu do palco seminua para conversar com o público, antes do fim da apresentação. Em certo momento, Renata Carvalho começou a fazer perguntas para a plateia.

Ao questionar quem dos presentes já havia se envolvido com uma mulher transexual, Caio levantou o braço. Após o gesto afirmativo, Renata quis saber como tinha sido a reação das pessoas próximas ao ator. “Tiveram inveja de mim“, respondeu ele, arrancando aplausos da plateia.

Em outro momento, a protagonista questionou quem da plateia era bissexual. A atriz Renata Sorrah, que está no ar em “Vai na Fé“, afirmou sua bissexualidade ao levantar a mão. Quem também fez gesto afirmativo, foi a atroz Débora Lamm.

“Manifesto Transpofágico” – continuidade de uma pesquisa cênica sobre o corpo travesti realizada por Renata Carvalho, que encena o solo e assina a sua dramaturgia – segue em cartaz no Teatro Firjan SESI Centro, até o dia 30 de maio, às segundas e terças-feiras.

Fonte: Gay Blog

Comentários