Influencer trans bomba na web após mostrar transformação chocante

Bianca Nunes (Reprodução/Instagram)

A influenciadora trans Bianca Nunes viralizou nas redes sociais no último final de semana, após compartilhar com seus seguidores do Instagram algumas fotos antes de sua transição de gênero.

O caso se iniciou após Bianca entrar na onda dos challenges do Tik Tok, onde mostrava sua evolução ao longo dos anos. Não demorou muito para que o vídeo surpreendente caísse na rede.

No registro, Bianca aparece ainda muito jovem e usando roupas masculinas, após algumas fotos diferentes, ela finalmente aparece usando um biquíni fio dental, com cabelo longo e seios.

Através do Instagram, a morena desabafou como foi passar um período da sua vida no exército brasileiro. Segundo Bianca, ela apenas se alistou como uma forma de provar que sua identidade de gênero não seria algo passageiro.

“Me alistei no exército porque eu sempre ouvia muito; ‘bota no exército para ver se vira homem’, ‘ah, esse aí não vai entrar no exército’… Essas coisas me fizeram entrar no exército. Eu disse; ‘vou mostrar para todo mundo que eu vou conseguir entrar’. Eu me alistei e fiz tudo direitinho. Me chamaram”, explicou Bianca.


E completou: “Eu estava muito empolgada porque eu achava que o exército era bom. Queria aeronautica ou marinha, mas não tinha vaga, eu fui para o exército. É difícil, tem campo obrigatório, etc. Mas foi uma experiência muito boa, aprendi muitos ensinamentos lá”.



Fonte: Observatório G

 

Comentários