Namorado cis de Laverne Cox diz que relacionamento com mulheres trans merece ser celebrado, não escondido

lavernecox

Kyle Draper – o namorado cisgênero da atriz Laverne Cox – fez uma declaração de amor emocionante para a amada recentemente nas redes sociais. Ele aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos vários homens cis que se relacionam com mulheres trans, destacando que tais relacionamentos merecem ser celebrados, não escondidos.
“Amor é amor. Eu não poderia estar mais orgulhoso de estar apaixonado por essa mulher linda, inteligente e talentosa”, declarou Kylie, que traz em seu perfil diversas fotos com a atriz de Orange Is the New Black (Netflix) e do remake de Rock Horror Pictore Show.
“Eu me identifico como cisgênero e heterossexual, e quero que o mundo saiba o quanto estou orgulhoso com meu relacionamento com uma mulher trans. Precisamos livrar a sociedade da vergonha associada ao namoro com pessoas trans. E isso começa com mais pessoas cis/hétero que se sentem atraídos por pessoas trans permitirem que a atração evolua para o amor. Para que o amor seja celebrado publicamente. Eu te amo, Laverne Cox”, frisou.
Ele ainda usou a hashtag #TransisBeautiful, criada por Laverne para celebrar o quão pessoas trans são lindas.
Laverne e Kyle se conheceram há cerca de 10 meses por meio do Tinder, aplicativo que permite fazer combinações com pares ideais. Em entrevista ao Acces Hollywood, ela declarou que após o último namoro, ela está de fato apaixonada. “´É incrível, realmente. Amor é algo que nos cura de uma forma impressionante”. A atriz declarou ainda que tanto a família dela quanto dele se dão bem. “A família dele é incrível, minha mãe também gosta dele. Está muito bom”, finalizou.
Fonte: NLUCON

Comentários