Influenciadora Trans é sequestrada e tem cabelo raspado na Bahia

Alexia Silva, conhecida como Alee, foi obrigada a fazer um pix para os criminosos; ela estava em casa quando foi raptada


A influenciadora baiana Alexia Silva, conhecida como Alee, foi sequestrada em Salvador, na madrugada da última quarta (13). A blogueira, que é transsexual, foi obrigada a fazer um pix para os criminosos e teve a parte de trás do cabelo raspado.

No perfil da prima no Instagram, Alee apareceu chorando e relatou o que aconteceu. “Foi horrível, cortaram meu cabelo todo", desabafou. Uma amiga da influenciadora também postou uma foto de como ficou o cabelo da vítima.

Em entrevista a um jornal local, a blogueira contou que estava em casa dormindo com a tia e a prima, quando os bandidos arrombaram a porta. "Eles perguntaram 'cadê o dinheiro?', levaram minha TV, e me levaram pra um lugar e não me mataram, me soltaram. Nem sei o que falar", disse Alee.




A influenciadora disse que tinha um dinheiro de uma vaquinha que fez para ajudar uma vizinha cega guardado. "Eu e meu amigo (o influenciador) Junior Caldeirão arrecadamos 25 mil. Eles (os bandidos) foram agressivos. Tô muito nervosa, não quero falar muito, só quero paz e proteção pra minha casa", contou.

Segundo o site Bahia Notícias, Alee foi ouvida pela Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Civil afirmou que a influenciadora foi vítima de extorsão mediante sequestro, sendo libertada nesta quarta.

Fonte: Itatiaia


 

Comentários