Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, humilha repórter com pergunta: "Você tem pau?"


Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, passa do limite e provoca momento constrangedor em show

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, foi acusado de fazer uma perguntai indelicada e preconceituosa para a jornalista Lisa Gomes, uma das profissionais do programa TV Fama, exibido pela RedeTV!.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e confirmadas pela assessoria da jornalista, tudo aconteceu nos bastidores de um show da dupla no Villa Country, em São Paulo. Ela estava no local para divulgar o evento.

Até o momento, nem a assessoria de Bruno e nem a equipe da jornalista se pronunciaram sobre o ocorrido. Também não se sabe se o programa vai exibir a entrevista que foi gravada na noite do último sábado nos bastidores do show. 

NOVO ROSTO?

Recentemente, Marrone decidiu entrar nas redes sociais e explicar toda a situação sobre as suas cirurgias estéticas. Acontece que o sertanejo fez uma série de procedimentos no rosto ao longo dos últimos meses, o que provocou muitos burburinhos sobre um possível arrependimento da parte dele.

Algum tempo depois, começou a correr um boato de que o famoso havia feito um novo procedimento nos olhos para reverter o que havia feito anteriormente. Indo na contramão dessa teoria, ele disse pela sua conta oficial do Instagram que os rumores não passavam disso, rumores. 

"O pessoal está falando que eu estou no hospital, é tudo mentira. É fake news. Estou de boa com minha galera aqui em Balneário Camboriú [cidade em Santa Catarina]", disse ele em vídeo pelos Stories usando um óculos de Sol bem escuro. 

Fonte: Contigo

Comentários