"Vai na Fé": elenco conta com ex-motoboy trans. Conheça Alan Oliveira!

 


A nova novela das 7h da Globo, "Vai na Fé", estreou nesta semana e promete fazer muito sucesso. Com um elenco repleto de granes nomes da emissora, um dos astros que também marca presença na trama é Alan Oliveira, que interpreta o DJ Cidão na história. O ator é uma pessoa trans e costumava trabalhar como motoboy. Saiba mais detalhes sobre ele e seu personagem no folhetim de Rosane Svartman!

"Vai na Fé" estreou na última segunda-feira (16) na Globo. A nova novela das 7h da emissora está cheia de nomes incríveis e um dos atores que compõe o elenco da trama é Alan Oliveira. Ele é um artista transgênero e trabalhava como motoboy até estourar nas redes sociais. Por isso, reunimos nesta matéria algumas informações importantes sobre o intérprete do DJ Cidão na história. Confira!

Alan tem 30 anos e mora em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O criador de conteúdo foi convidado para fazer um teste para novela após chamar atenção com suas produções para a web. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre sua experiência: "Está sendo maravilhoso, é um sonho realizado estar na Globo com tantas pessoas gigantes".

Em relação à importância da representatividade trans no folhetim, o rapaz refletiu: "É importantíssimo esse espaço, sei da importância, mas é importante entendermos que eu sou um ator, e é isso que me credencia a estar na novela. É por isso que estou nela. Eu sou várias coisas e ser trans é mais uma delas".

Fonte: Yahoo


Comentários