'Manhãs de setembro', com Liniker, chega à TV aberta

Série protagonizada pela cantora e compositora será transmitida pele Band a partir desta segunda (2/1). 'Desjuntados" também estreia na emissora


Em acordo com o Prime Video, a Band exibirá duas séries originais Amazon a partir desta segunda-feira (2/1). “Manhãs de setembro”, protagonizada pela cantora e compositora Liniker, será transmitida entre hoje e sexta-feira (6/1), na faixa das 2h30.

“Manhãs de setembro” conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), e um trabalho como motogirl no Centro de São Paulo.

Além disso, consegue realizar o sonho de ser uma artista cover de Vanusa, que ganhou fama nos anos 1970. Mas sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra. Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada, em uma participação especial, estão no elenco.

Fonte: Estado de Minas


Comentários