Namorada do Mbappe é trans? Conheça a modelo Ines Rau, apontada como namorada do craque da França



Apesar da fama, o jogador Kylian Mbappé, 23 anos, destaque da França na Copa do Mundo 2022, costuma manter sua vida pessoal reservada.

Porém, com toda a atenção que recebe, a mídia global procura descobrir mais sobre ele e um dos grandes destaques é seu status de relacionamento amoroso. 

Em maio deste ano, Mbappé foi visto pela primeira vez ao lado de Inès Rau. A modelo trans, então, passou a ser apontada como namorada do atleta. No entanto, os dois nunca confirmaram que a relação existe.

Quem é Inès Rau?

Inès Rau é uma modelo de descendência argelina nascida em Paris, França. Ela ficou famosa ao se tornar a primeira playmate trans da Playboy, em novembro de 2017.

Ela realizou uma cirurgia de redesignação sexual aos 18 anos, mas sua identidade transgênero só se tornou publica quando ela posou na revista e lançou sua biografia 'Femme', publicada em 2018.

"Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero, Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma', falou em entrevista à Playboy.

Além da carreira fashion, Inès Rau é ativista na luta pelos direitos dos refugiados, indígenas e das comunidades negra e LGBTQIA+. Atualmente, aos 32 anos, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Comunicação hábil e calculada

Bom de papo desde a infância, Mbappé surpreende pela maturidade que demonstra diante das câmeras e microfones.

Com o tempo, o parisiense soube colocar essa virtude a serviço de um plano de carreira estudado, de uma comunicação hábil e calculada.

As raras entrevistas de Mbappé costumam ser concedidas a grandes revistas fora da França e suas aparições diante da imprensa esportiva do Paris Saint-Germain ou dos Bleus lhe permitem soltar mensagens, sobre a negociação dos direitos de imagem na seleção, ou sobre sua situação no clube parisiense, por exemplo.

Protegido por um ambiente restrito, com sua mãe e seu advogado em seu círculo mais próximo, Mbappé também desenvolveu sua marca, com cerca de 80 milhões de seguidores no Instagram e patrocínio da Nike, Dior e da marca de relógios Hublot, a mesma de Pelé.

Fonte: JC.NE10

Comentários