MULHER TRANS É MORTA COM PAULADA NA CABEÇA EM SARANDI

 A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO A MORTE DE UMA TRAVESTI QUE MORREU NESTE FINAL DE SEMANA EM SARANDI. A VÍTIMA FOI DEIXADA NA UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, NO ÚLTIMO DIA 02 DE DEZEMBRO, COM UMA LESÃO GRAVE NA CABEÇA.



Devido a gravidade, Camila de Souza, de 29 anos, foi transferida ao Hospital Santa Rita, onde veio a óbito dias depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela e o irmão se envolveram em uma discussão. Durante a briga, o rapaz desferiu uma paulada na cabeça de Camila.

A agressão teria ocorrido na residência da família no bairro Jardim Verão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A jovem Camila de Souza que era mulher trans, acabou morrendo no Hospital Santa Rita de Maringá.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, já que existe uma suspeita que ela foi agredida no dia 2 de Dezembro durante um desentendimento familiar. Ela tinha apenas 29 anos.

As informações sobre o velório sepultamento do corpo de Camilla não foram divulgadas.

Fonte: Canal 38

Comentários

  1. Triste, o Brasil é um dos países que mais matam pessoas trans e travestis. Eu fico imaginando, como pessoas falam tanto em amor dentro de uma religião e não sabem respeitar o outro.
    Família é apoio e a base de tudo. Eu fui embora de casa pela não aceitação da minha mãe, porém as pessoas devem entender que o amor independente da condição ou orientação sexual não se deve mudar. 😢😞

    ResponderExcluir

Postar um comentário