A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO A MORTE DE UMA TRAVESTI QUE MORREU NESTE FINAL DE SEMANA EM SARANDI. A VÍTIMA FOI DEIXADA NA UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, NO ÚLTIMO DIA 02 DE DEZEMBRO, COM UMA LESÃO GRAVE NA CABEÇA.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela e o irmão se envolveram em uma discussão. Durante a briga, o rapaz desferiu uma paulada na cabeça de Camila.
A agressão teria ocorrido na residência da família no bairro Jardim Verão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A jovem Camila de Souza que era mulher trans, acabou morrendo no Hospital Santa Rita de Maringá.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, já que existe uma suspeita que ela foi agredida no dia 2 de Dezembro durante um desentendimento familiar. Ela tinha apenas 29 anos.
As informações sobre o velório sepultamento do corpo de Camilla não foram divulgadas.
Fonte: Canal 38
Triste, o Brasil é um dos países que mais matam pessoas trans e travestis. Eu fico imaginando, como pessoas falam tanto em amor dentro de uma religião e não sabem respeitar o outro.
ResponderExcluirFamília é apoio e a base de tudo. Eu fui embora de casa pela não aceitação da minha mãe, porém as pessoas devem entender que o amor independente da condição ou orientação sexual não se deve mudar. 😢😞