Bianca Nunes , uma mulher trans,afro indígena é uma das boas apostas do MDB nesse desafiante cenário político- afirma, Renan, o senador

 


Bianca Nunes é uma mulher  afro indígena , linda, tímida, simpática, empática e com uma história de superação impactante, dessas que dá até pra ser manchete em capa de revista.

Quando, Renan, o senador me convidou para conhecer Bianca, uma mulher trans, essa ativista interprete dos mundos da diversidade se sentiu provocada, afinal, a proposta é ousada em um partido, com a égide do conservadorismo, como o MDB.

E  lá fomos nós, conhecer a aposta política do senador.

Alagoas, nos seus 204 só teve uma única mulher trans candidata, ao cargo de  vereadora e o processo da campanha foi  tão violento, que, atualmente, ela rejeita qualquer menção ao seu nome.

Ao conhecer Bianca Nunes, a moça de 23 anos, que tem o firme propósito de quebrar amarras e levar para o horário político (quem sabe ao parlamento) a desconstrução do olhar social que criminaliza  a população LGBTQ+ , essa ativista corroborou com as potencialidades da aposta do senador,  mas, reafirmou, que carece de cuidados de campanha e real investimentos.

Dia 07 de março é dia da Convenção do MDB, em Alagoas e o nome de Bianca Nunes será oficializado, como candidata nas próximas eleições..


Fonte: MDB Alagoas

Comentários