Anitta quer ver Linn da Quebrada bem longe de Jessi e Natália

 



A cantora Anitta parece não aprovar a amizade entre as comadres do “BBB22”, grupo formado por Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves. Em suas redes sociais nesse sábado (26), a dona do hit “Envolver”, criticou Jessi e Natália, declarando que gostaria de ver a dupla bem longe de Linn da Quebrada. 

Uma página de fofocas no Instagram publicou um diálogo entre o trio, onde Jessilane declarava a Lina que ela não deveria se sentir desvalorizada após, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André terem desistido da prova de resistência e entreguem a liderança da semana à Lina. Em seu discurso, a professora de Biologia chegou a levantar a hipótese de os rapazes terem cometido o gesto por ego: 

“‘Acho que é muito a questão do ego, porque por mais que eles tenham feito isso, é muito mais gostoso para eles falarem assim: ‘não, aguentava mais, e fiz isso para dar a liderança pra ela’, mas para se sentir confortável, massagear o próprio ego para dizer: ‘não, eu aguentava de boa, mas quis fazer isso’”, opinou Jessilane. Anitta após ver o trecho da conversa compartilhado na página de fofocas do Instagram, detonou Jessilane e Natália: 

“Ai não, gente… eu aqui fora me emocionando com a atitude linda dos meninos…. senhor, viu! tira essas duas de perto da minha jóiaaaáaa”, escreveu a cantora. Não demorou muito para que a crítica da “cria” de Honório Gurgel virasse assunto nas redes sociais, e alguns internautas comentaram: 

“Anitta “chutando” a Nat e a Jessi que sempre foram amigas da Lina, mas a mesma levou para o show o cara que foi transfóbico vezes sem conta. vai entender né?”, escreveu um internauta compartilhando uma foto de Anitta com o ex-BBB Rodrigo. “Empoderamento é isso pelo visto: pedestal pra homens, mulheres com opinião própria o que tenho a ver né dona Anitta?!”, provocou outro. 

Anitta se emociona ao comentar feito histórico na carreira

Falando em Anitta, a artista se pronunciou na manhã dessa sexta-feira (25), após tomar ciência de que havia conquistado o primeiro lugar no topo de músicas mais ouvidas do mundo. Na noite anterior, a funkeira havia ganhado uma festa surpresa de seus amigos e familiares em comemoração ao segundo lugar no ranking. 

A artista se emocionou ao comentar o feito histórico em sua carreira. Em seu perfil no Instagram, a cria de Honório Gurgel falou sobre a união do povo brasileiro para levá-la para o topo: “Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo”, começou dizendo.  

E continuou: “Eu nunca vi o Brasil tão unido assim pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”. A artista ainda declarou que a conquista foi resultado de muito trabalho e esforço e não tem nada a ver com sorte: “Algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito difícil, gente. É resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, destacou a cantora.  

Emocionada, a cantora se disse feliz por ter sido a primeira artista brasileira a conquistar o topo mundial, declarando ainda que torce para que outros artistas brasileiros conquistem o mesmo: “Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muita gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venha muito mais brasileiros por essa porta… Que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada”.



Fonte: EM  OFF


Comentários