Travesti é morta a pedradas e tem madeira enfiada na boca em Timon

 



Um crime brutal foi registrado por volta das 15h45 deste domingo (23.01.22) em um local conhecido como "Rua dos Cachorros", no Centro de Timon (MA). Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi violentamente agredida até a morte. e seu corpo foi encontrado ao lado de um quiosque abandonada de uma praça pública.

Informações confirmadas pela delegada de plantão da cidade à equipe RP50 dão conta de que a vítima foi morta com pedradas. Ela também teve um pedaço de madeira colocado na boca. Seu corpo foi encontrado despido da cintura pra baixo.


A delegada também informou que a Polícia Civil conseguiu imagens do circuito de segurança da região e foi visto um homem deixando o quiosque abandonado, levando os calçados de Paulinha. Os policiais trabalham com duas linhas de investigação para o crime, possível homicídio e possível latrocínio.

Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência, isolaram o local e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que já fez a remoção do corpo. Até o momento não é possível dizer o motivo do crime, se foi praticado por um ou mais criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

IMAGEM SENSÍVEL ABAIXO, MESMO BORRADA:


Fonte: Repórter Ponto 50

Comentários