Atriz trans, Indya Moore revela que deixou de morar nas ruas graças à Fundação LGBTQIA+ de Lady Gaga

Atriz estava vivendo nas ruas antes de conhecer a Fundação da Mother Monster


 A atriz trans, Indya Moore, de 26 anos, que vem sendo reconhecida como uma das principais expoentes LGBTQIA+ devida a sua atuação na série “Pose”, da FX, revelou que Lady Gaga teve uma grande importância na sua vida.

Em entrevista para o Page Six, a atriz agradeceu à “Born This Way Foundation”, fundação educativa de Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, que ajuda LGBTs em situação de abandono. “Antes de começar a trabalhar em ‘Pose’, não muito antes disso, eu morava na rua. Eu estava lidando com muitas coisas na minha vida pessoal que eu nunca tive a oportunidade de resolver. Eu fui direto para o trabalho e ser artista é tudo que eu sou para as pessoas, e agora eu estou tentando ser algo a mais para mim“, iniciou Moore.

As pessoas não deviam ter que morar na rua, especialmente em cidades, especialmente em lugares onde você não pode plantar sua própria comida na terra. Então é bem difícil, especialmente quando você é jovem, especialmente quando você é queer, quando você é trans“, explicou a atriz ao site.

Por fim, Indya Moore agradeceu o apoio e o teto que recebeu da Fundação de Lady Gaga, no momento mais delicado de sua vida. “Eu pude ficar sob os cuidados da agência de adoção até os meus 22 ou 23 anos. Foi por causa dessa fundação que eu tive a oportunidade de estar a salvo por tanto tempo e ter algum tipo de estrutura”, finalizou Indya.

Fonte: Observatório G

Comentários