Filha de Eminem se assume trans não-binária

 


Filha do rapper Eminem, Stevie, de 19 anos, usou as redes sociais para assumir-se como pessoa trans não-binária. Pelo Tik Tok, Stevie compartilhou um vídeo com uma compilação de imagens suas, mostrando a sua transformação ao longo dos anos.


Nas fotos há algumas legendas. Nos cliques em que aparece com cabelos longos, ela ainda se autodenominava Whitney e se identificava pelo pronome “ela“. Depois, já com cabelos curtos, a adolescente se chama de Stevie e diz que seus pronomes são “ela” e “they“. Por fim, nas últimas imagens, Stevie aparece de cabelos curtos e ostentando um piercing no nariz, e então revela o nome ao lado da legenda que prefere ser tratada por todos os pronomes. “Observe-me ficar mais confortável comigo mesmo” e “sempre crescendo e mudando“, escreveu na legenda junto com as hashtags #genderfluid #bi e #nonbinary.


O pai biológico de Stevie é Eric Hartter, um tatuador, que morreu de uma suspeita de overdose de drogas em 2019, após uma história de abuso de substâncias e desentendimentos com a lei. Stevie foi legalmente adotada por Eminem em 2005, depois que o rapper, de 48 anos, se reconciliou brevemente sua ex, Kim Scott, mãe da jovem.

Fonte: Pheeno

Comentários