Trans que estava desaparecida é encontrada após se esconder em obra

 

Thamires Gomes foi perseguida por um grupo de travestis no Centro de Niterói





A transexual Thamires Gomes, de 19 anos, foi encontrada, pouco antes das 10h desta segunda-feira, após ficar mais de 24 horas desaparecida. A jovem, que é de Itaipu, em Niteróisumiu na madrugada de ontem, depois de encontrar uma amiga no Centro do município da Região Metropolitana do estado.
Na tarde deste domingo, a amiga contou à mãe de Thamires, a dona de casa, Paula Santos, 35, que a estudante foi perseguida por um grupo de travestis que estavam em um ponto de ônibus, quando ela voltava para casa, por volta das 4h deste domingo. Ela disse que também correu quando viu a perseguição.
"A Thamires disse se escondeu em uma obra para fugir das agressoras e ficou lá com medo de elas estarem por perto", conta a mãe, feliz pela volta da filha, dizendo que a jovem pediu ajuda a um homem para deixar o local e pegar um ônibus de volta para casa.
A dona de casa conta que a filha disse que durante a correria pediu ajuda no Hospital de Icaraí, mas um segurança do local teria colocado ela para fora, incitando que as outras a agredissem.
"Ele jogou ela para fora e ainda falou 'pode matar'", narra. "Ela está machucada nas costas, mas agora fico aliviada com sua volta. Estou melhor e mais calma".
Paula acredita que a filha teria sido perseguida por causa da disputa de pontos de prostituição no local que a estudante estava. Em mensagens enviadas à amiga da Thamires, umas das possíveis agressoras faz várias ameaças a ela.
"Viado safado deu sorte, porque eu não estava com minha bolsa. Iria encher a cara dela de tiro", escreveu uma das possíveis agressores.

DIA tenta contato com o Hospital de Icaraí, sobre o pedido de ajuda da jovem ao local.
Fonte: O Dia

Comentários