Trans achada morta em mata sumiu após sair de entrevista para primeiro emprego: 'Estava animada', diz primo

 

Rayssa Eloá Menezes, de 22 anos, sumiu no dia 25 de novembro, quando saiu de casa, em Alumínio (SP), para participar de uma entrevista de emprego em São Roque (SP).





A jovem transexual encontrada morta em uma área de mata desapareceu depois de sair de uma entrevista para o primeiro emprego com carteira assinada, segundo o primo, Guilherme Moises Bernardo Alves, informou ao G1.

Rayssa, que morava em Alumínio, estava desaparecida desde o dia 25 de novembro. Segundo a família, ela foi até São Roque para fazer a entrevista de emprego e depois não foi mais vista.

"Seria o primeiro emprego dela com carteira assinada. Ela estava animada, muito empolgada mesmo. Lembro que ela passou em casa e eu mesmo a levei até a rodoviária. Estamos muito abalados", conta Guilherme.

Rayssa e o primo Guilherme — Foto: Arquivo Pessoal

Rayssa e o primo Guilherme — Foto: Arquivo PessoalA jovem foi encontrada sem vida em um área de mata na noite de quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o corpo estava parcialmente mergulhado em um córrego.

"Ela sempre teve uma vida muito sofrida, perdeu os pais quando criança e morou em abrigos também. Meus avós acabaram acolhendo ela. Ela tinha muita coragem e amor pela vida. Nunca vi uma pessoa com um coração tão grande mesmo depois de sofrer tanto", afirma.

O corpo de Rayssa foi enterrado na manhã de sexta-feira (4), em Alumínio.

Corpo foi encontrado em área de mata entre Alumínio e Mairinque — Foto: São Roque Notícias

Corpo foi encontrado em área de mata entre Alumínio e Mairinque — Foto: São Roque Notícias

Desaparecimento

Segundo a família, depois da entrevista de emprego, Rayssa ligou para dizer que voltaria para casa em algumas horas, mas não apareceu.

Nas redes sociais, parentes encontraram uma foto dela no Largo dos Mendes, em São Roque, e esperavam que ela voltasse logo para casa.

Como Rayssa não retornou, a família resolveu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. A polícia segue investigando o caso.

De acordo com a polícia, a vítima estava parcialmente em um córrego — Foto: São Roque Notícias

De acordo com a polícia, a vítima estava parcialmente em um córrego — Foto: São Roque Notícias


Fonte: G1



Comentários