Atriz Glamour Garcia diz ter sido agredida; ex-namorado nega acusação

Em série de vídeos publicados e apagados de rede social, ela disse que foi 'espancada' pelo ex. Segundo assessoria, Glamour não prestará queixa.


Glamour Garcia publicou relatos no Instagram sobre uma suposta agressão cometida pelo ex-namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Glamour Garcia acusou o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão neste sábado (11).
“Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou a atriz em uma série de vídeos publicados no Instagram no início da tarde.
Em outros dois vídeos, Glamour disse que sofria ameaças e procuraria a polícia. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”.
“Não tenho medo não. […] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”. Mais tarde, Glamour apagou as publicações.
De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, no entanto, ela não vai registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado. “Eu só posso dizer que eles brigaram hoje e ela está descansando neste momento”, afirmou a assessora Beatriz Merched. Merched não revelou o motivo pelo qual a atriz apagou os vídeos da rede social.
Britney (Glamour Garcia) na novela 'A Dona Pedaço'. (Foto: Globo/João Cotta)
Britney (Glamour Garcia) na novela ‘A Dona Pedaço’. (Foto: Globo/João Cotta)
Em resposta, Gustavo Dagnese negou as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, disse o produtor.
Garcia se tornou uma das revelações globais após interpretar a personagem Britney em “A Dona do Pedaço”. A atriz é transexual e, devido a entendimentos tomados pela Justiça nos últimos anos, também pode ser protegida pela Lei Maria da Penha. Com o sucesso, estrelou campanhas, capas de revistas e prêmios promovidos por publicações.
Glamour atua há mais de dez anos no teatro e começou a carreira em Marília, no interior de São Paulo. Também atuou em filmes independentes, como o longa “Nome provisório” (2018).
Fonte: Gay1

Comentários