Thammy Miranda deve assumir vaga de vereador cassado na Câmara de SP

Em junho de 2018 Camilo Cristófaro (PSB) teve o mandato cassado após ser denunciado por fraude eleitoral na captação de recursos de campanha.


Ator Thammy Miranda deve ficar com o posto deixado pelo antecessor. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Câmara de São Paulo oficializou nesta quarta-feira (20) a cassação do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB). Em junho de 2018 ele teve o mandato cassado após ser denunciado por fraude eleitoral na captação de recursos de campanha, mas vinha recorrendo.
O vereador Thammy Miranda, 36, que se candidatou pelo PP e é filho da cantora Gretchen, deve ocupar o posto que ficará vago com a saída de Cristófaro.
À época de sua filiação ao PP, em 2015, Thammy, que é um homem transexual, recebeu críticas de representantes de diferentes grupos que defendem os direitos LGBT por ter escolhido participar das eleições pelo partido que à época abrigava Jair Bolsonaro, que acabou lançando-se à presidência pelo PSL.
“Em um governo tão conservador venho eu assumir como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso”, disse Thammy à Folha de São Paulo em janeiro, quando a cassação de Camilo já se desenhava.

Fonte: Gay 1

Comentários