Laverne Cox aconselha fã trans negra de 15 anos: “Trabalhe muito seu amor próprio”

maxresdefault


Laverne Cox continua sendo uma fofa e inspirando fãs em todo o mundo. Na última quinta-feira (10), a estrela de Orange Is the New Black (Netflix) decidiu dar um conselho para uma admiradora trans de 15 anos em seu Twitter.
Na ocasião, Laverne respondeu a mensagem da mãe, que apresentou a filha: “Esta é minha filha mais velha, Trinity. Ela é trans e uma gamer maravilhosa. Tem 15 anos e revelou seu gênero já aos quatro anos de idade. Ela é um amor”.
A mãe da garota pediu um conselho, já que a filha acreditava que seria difícil encontrar um amor, já que pode ser alvo de transfobia e racismo. Laverne falou:  “Encontrar alguém foi algo muito difícil para mim, mas atualmente estou em um relacionamento saudável e amável”, referindo-se a Kyler Draper.
Ela prosseguiu no discurso dando dois conselhos importantes para a jovem: “Primeiro, trabalhe muito o seu amor próprio até o dia em que o amor chegar. O amor vem no tempo que tiver que vir e não no seu próprio”, declarou.  Nas redes sociais, os fãs elogiaram o contato e as palavras da atriz.
lavernecox1
Vale lembrar que em 2015, Laverne teve um encontro pessoal mega fofo com uma fã trans de sete anos. Na ocasião, ela ficou surpresa com a demonstração de carinho e pediu para que a garotinha não se esquecesse: “Ser trans é lindo”. 
Fonte: NLUCON

Comentários