Roberta Miranda revela que namorou uma travesti: “Não me prendo a rótulos”

roberta-miranda-divulgacao

A cantora Roberta Miranda, de 60 anos, revelou em participação no programa Lady Night, do Multishow, que namorou uma travesti em sua juventude. O programa apresentado pro Tatá Werneck será exibido às 22h30, desta terça-feira (27).
Na ocasião, Roberta falava que sempre perguntam se ela é lésbica, hétero ou bi, mas que acredita que está além dessas nomenclaturas. “Eu sou tri. E vou contar algo que nunca falei para ninguém, em nenhuma televisão: eu já namorei uma travesti”.
A cantora afirmou que o relacionamento ocorreu em São Miguel Paulista e que a namorada era uma artista que fazia menção à atriz e dançarina Dora Vivacqua, ícone do nudismo, que fazia número com cobra e que foi assassinada há 50 anos. “Eu era muito novinha. Ela se chamava Luz Del Fuego e fazia um show, brincava com uma cobra imensa”, disse.
Roberta declarou que a mãe questionava o motivo da artista sempre ir até sua casa com presentes, mas que ela não revelava o romance. “Chegava aquela mulher linda na porta da minha casa e a minha mãe dizia: “por que essa mulher é tão apaixonada por você, traz tantos presentes. Eu dizia: ‘Não sei, é minha colega. Eu nunca disse que era minha namorada, mas eu namorei”.
O romance, contudo, não vingou, mas Roberta não entrou em detalhes. Ela brincou dizendo que a artista queria colocar a cobra da apresentação entre as duas e que ficou com medo. Roberta disse ser adepta do “Quem come de tudo, não passa fome”, ressaltando com bom-humor mais uma vez que não faz acepção de pessoas no momento de relacionar.
Fonte: NLUCON

Comentários