Homem agredido após negar programa com travesti pode ter perna amputada

Vítima teve fratura exposta e está internada na Santa Casa de Santos em observação. Travesti de 23 anos foi presa em flagrante após empurrar homem contra caminhão.


Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) — Foto: Reprodução/Carlos Nogueira/A Tribuna Jornal de Santos

O homem que foi atropelado por um caminhão ao ser empurrado por uma travesti em direção ao veículo durante uma discussão no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, corre o risco de perder uma das pernas. A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu uma fratura exposta e está internada na Santa Casa da cidade. A travesti, conhecida na região como 'Andressa', está presa.
O caso aconteceu na última sexta-feira (16) próximo ao Palácio da Polícia, na esquina da avenida São Francisco. Uma testemunha contou à polícia que a travesti estava 'alterada' e 'cismou' com o homem quando os dois passaram pela rua. Andressa insinuou que gostaria de fazer um programa com o homem, mas não foi aceito.
Após discussão e uma breve luta corporal, Andressa empurrou a vítima em direção a um caminhão que passava pela avenida naquele momento. O homem foi atropelado e precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia prendeu a travesti em flagrante e acredita que Andressa queria, também, assaltar o pedestre.
Por meio de nota, a Santa Casa confirmou, neste domingo (18) que o homem de 60 anos deu entrada na unidade com fraturas na perna direita. O homem passou por uma cirurgia e segue internado para observação quanto à evolução do caso. O estado de saúde é considerado estável. No entanto, o G1 apurou que não está descartada a amputação do membro, devido aos graves ferimentos causados pelo acidente.

Homem é atropelado após ser jogado na frente de caminhão durante briga com travesti em Santos, SP — Foto: Carlos Nogueira/Jornal A Tribuna de Santos

Travesti foi detida apos jogar homem na frente de um caminhão em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Comentários