Vítima teve fratura exposta e está internada na Santa Casa de Santos em observação. Travesti de 23 anos foi presa em flagrante após empurrar homem contra caminhão.
O homem que foi atropelado por um caminhão ao ser empurrado por uma travesti em direção ao veículo durante uma discussão no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, corre o risco de perder uma das pernas. A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu uma fratura exposta e está internada na Santa Casa da cidade. A travesti, conhecida na região como 'Andressa', está presa.
O caso aconteceu na última sexta-feira (16) próximo ao Palácio da Polícia, na esquina da avenida São Francisco. Uma testemunha contou à polícia que a travesti estava 'alterada' e 'cismou' com o homem quando os dois passaram pela rua. Andressa insinuou que gostaria de fazer um programa com o homem, mas não foi aceito.
Após discussão e uma breve luta corporal, Andressa empurrou a vítima em direção a um caminhão que passava pela avenida naquele momento. O homem foi atropelado e precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A polícia prendeu a travesti em flagrante e acredita que Andressa queria, também, assaltar o pedestre.
Por meio de nota, a Santa Casa confirmou, neste domingo (18) que o homem de 60 anos deu entrada na unidade com fraturas na perna direita. O homem passou por uma cirurgia e segue internado para observação quanto à evolução do caso. O estado de saúde é considerado estável. No entanto, o G1 apurou que não está descartada a amputação do membro, devido aos graves ferimentos causados pelo acidente.
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário