Atriz trans Gabriela Loran é capa da revista Trip e aparece linda, nua e se amando

gabriela2

A atriz Gabriela Loran, que é uma mulher trans/ travesti, está na capa da mais nova edição da revista Trip. Ela aparece nua nos cliques de Brunno Rangel, para o ensaio Pele Project, que ilustra a matéria de capa “Você gosta do seu Corpo?”.
“Finalmente saiuuu!!! Muita felicidade e gratidão a toda movimentação para que isso se tornasse real. Agradeço aos lindos Bruno e Marcelo por me convidarem para esse projeto incrível, que fala acima de tudo sobre amor. Todo carinho do mundo para a Dri da Trip que foi a ponte disso tudo”, escreveu Gabriela.
Gabriela classificou a capa como linda e a matéria que envolvem 180 histórias (e corpos nus) de gente que se apaixonou pela própria pele – como extraordinária. O Pele Projetc tem como objetivo fotografar e expor uma diversidade de corpos nus, ressaltando a beleza das especificidades físicas.
A atriz se tornou nacionalmente conhecida após fazer uma participação especial na novela teen Malhação, da TV Globo. Na trama, ela interpretou a professora de dança Priscilla, que também é mulher transexual. Após o sucesso inicial, ela foi chamada de novo ao folhetim para falar mais sobre as identidades trans e o preconceito. 
A revista conta ainda com o texto da escritora, doutora e trabalhadora sexual Amara Moira. Ela escreve sobre autoaceitação. Vale dizer que esta é a segunda vez que a revista TRIP traz uma mulher trans na capa, depois de um jejum de seis anos. A primeira foi a então modelo Carol Marra em 2012.

Comentários