Nany People substitui Renata Sorrah e será a vilã transexual da novela da Globo

nanypeople


Nany People está na próxima novela da TV Globo, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, na pele de uma polêmica vilã transexual. É a estreia da atriz em um folhetim da emissora, após 21 anos de TV.

Antes mesmo da personagem estrear no folhetim, o autor causou polêmica ao contar detalhes e dizer que a militância LGBTQI não vai gostar do que irá ver na telinha. 

A personagem é uma mulher trans que, ao contrário do que ocorre na vida real, se recusa ser tratada por um nome feminino, preferindo ser tratada por Marcos Paulo Pionowiski. Com um caráter duvidoso, ele diz que ela "não fará o papel de discriminada e de coitadinha". 

"Os ativistas LGBT vão me crucificar. Mas chega de vitimismo”, afirmou o autor ao jornalista Alcelmo Goís, do jornal O Globo. No caso, ele teria anunciado que a personagem seria feita por Renata Sorrah, mas a própria emissora teria questionado a escolha, uma vez que seria a oportunidade de dar espaço para uma artista trans. 

Aos 52 anos, Nany é destaque na televisão brasileira como atriz, humorista e apresentadora. Na TV, começou como repórter especial do Comando da Madrugada em 1997. Ela chegou a ser repórter de Hebe Camargo nos 2000 e Xuxa Meneghel em 2016. Como atriz, participou da Praça É Nossa (SBT), Partiu Shopping e Xilindró, do Multishow, além do quatro filmes e inúmeros espetáculos teatrais. 

Parabéns!


Fonte: NLUCON

Comentários

Postar um comentário