Jovanna Baby marca presença na 22ª Marcha do Orgulho LGBT de São Paulo




No último dia 03 de Junho foi realizada em São Paulo a 22ª Marcha do Orgulho LGBT. Na ocasião, a Presidente do Fórum Nacional de Travestis e Transexuais Negras Negros, Jovanna Cardoso da Silva, marcou presença nas atividades que culminam com a Marcha desde o dia 29 de maio.




Nesse período também foi realizado o Encontro de Diretorias da ANTRA e FONATRANS, cuja programação contou com Visita a sede da AHF Brasil para conhecer as ações da agência. Jovanna Baby conheceu ainda o trabalho desenvolvido com a População Trans em visita a Casa Florescer.



A Presidente do FONATRANS participou também de uma Roda de Conversa com o Departamento de IST/Aids e Hepatites Virais local durante uma ação educativa, bem como da Feira Cultural do Vale do Anhangabaú.



A agenda incluiu ainda uma visita da Comitiva da ANTRA e FONATRANS à sede do Instituto Nice e a 1ª Marcha do Orgulho Trans. Outra atividade que contou com sua participação foi a Roda de Conversa com no Centro de Referência da Diversidade com o Conselho Federal de Psicologia.


Confira abaixo algumas imagens.











Comentários